Garantia, Trocas e Devoluções
Todas as garantias dos produtos comercializados em nosso site são dadas pelos fabricantes e informadas na página do produto. O período de garantia está descrito em cada página de produto e passa a vigorar após o recebimento do produto por parte do cliente.
Trocas e Garantias
Dentro do prazo de garantia descrito na página de cada produto, o cliente tem o direito de solicitar a troca do item, lembrando que o prazo começa a contar a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega.
Após a recebimento do produto aqui na GT3 AutoParts, o item seria avaliado e não constatada avarias causadas pelo cliente, a troca será realizada.
Caso seja solicitada a troca por um produto mais caro, o valor da diferença deverá ser pago pelo cliente, entretanto, se a nova peça for mais barata, a GT3 AutoParts realizará o crédito da diferença.
Se o reembolso for requerido, o valor devolvido ao cliente sofrerá um deságio de 20% referente ao valor do produto.
Como devolver o produto?
No ato da devolução, os produtos deverão ser remetidos em embalagens fechadas com seus respectivos acessórios e documentos. A GT3 AutoParts se dá o direito de não aceitar a troca ou devolução quando o produto apresentar pelo menos um dos pontos abaixo:
- Dano por acidente;
- Dano proveniente de transporte ou armazenamento inadequado por parte do cliente;
- Dano por mal uso do produto;
- Dano por instalação incorreta;
- Dano por contaminação por combustível adulterado ou sujeira no tanque, como areia;
- Dano por uso em veículos transformados a gás GNV, no caso de velas e bombas;
- Divergências nas informações do produto devolvido;
- Ausência dos materiais presentes na embalagem original.
Caso o produto apresente pelo menos um desses critérios, a devolução ou troca será cancelada e o produto devolvido para o endereço de origem. Para quaisquer dúvidas ou informações, entre em contato conosco através dos canais abaixo:
- (11) 2092-7901
- (11) 95146-0968
- comercial@gt3autoparts.com.br
- gt3@gt3autoparts.com.br